Redesenho ocorre em meio à pandemia da Covid-19; veja como ficou.
Não são apenas as pessoas que estão tendo que mudar hábitos para se adaptar à pandemia provocado pelo novo coronavírus. As empresas também estão fazendo isso.
Em mais uma ação de combate à Covid-19, a Claro redesenhou o seu logotipo incluindo uma máscara facial, para expressar melhor o momento de emergência médica atual no Brasil e no mundo.
Por enquanto, a mudança pode ser vista apenas no perfil da operadora no Twitter. No Facebook, Instagram e YouTube, o logotipo permanece o oficial.
Veja como ficou o novo design:
VIU ISSO?
–> Lojas da Claro operam no modelo Drive-Thru
–> Programa de pontos da Claro entra no combate ao COVID-19
–> Claro defende atrasar leilão do 5G
Enquanto as taxas de infecção por coronavírus continuam a subir rapidamente no Brasil, a operadora lançou recentemente uma campanha que estimula o isolamento social.
Em “Deixe o Sol Entrar”, veiculada em TV aberta, TV paga, rádio e redes sociais, a Claro convida pessoas a serem mais otimistas, além de aprenderem a serem mais empáticas. Até mesmo na barra de notificação dos celulares de seus clientes, o nome “Claro 2G/3G/4G” foi alterado para “ClaroDeixeOSolEntrar”.
“Essa é mais uma forma de estarmos juntos para atravessar esse momento e sairmos mais fortes”, diz Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro.