Solução suporta múltiplos dispositivos como tablets, computadores e celulares, independentemente da localização do usuário.
A Oi Soluções, divisão B2B da Oi, acaba de lançar uma solução convergente de comunicação de voz em nuvem, voltado para o mercado corporativo, principalmente médias e grandes empresas.
O Oi Cloud Communication surge em um momento que as empresas precisam cada vez mais de serviços digitalizados, diante da pandemia da Covid-19. A plataforma inclui funcionalidades de PABX, Comunicação Unificada, Central de Atendimento e Omnichannel.
Com o recurso de comunicação integrada 100% cloud, empresas públicas e privadas, dos mais variados segmentos, podem atualizar seus sistemas para melhorar a experiência de interação entre seus colaboradores e clientes.
Para disponibilizar a ferramenta, a companhia fez uma parceria com a Avaya, Alcatel-Lucent Enterprise, entre outras, com o objetivo de atender as principais demandas digitais das empresas.
A plataforma está disponível em módulos, cada um atendendo as suas quatro principais funcionalidades.
No PABX na Nuvem, por exemplo, é possível fazer a gestão integrada de ramais da empresa, além de telefones fixos, celulares e softwares de computadores, o que permite fazer, receber e rotear chamadas.
Em Comunicação Unificada, diferentes dispositivos podem ser utilizados para melhorar a comunicação entre os colaboradores de uma organização, de qualquer lugar, independentemente da localização física do empregado.
VIU ISSO?
–> Oi Soluções: entenda a nova estratégia da operadora
–> Oi amplia catálogo para clientes corporativos
–> Oi lança novo produto digital durante a CCXP19
A gestão do atendimento e mapeamento da jornada do cliente pode ser feita pela Central de Atendimento, permitindo acompanhar desde o primeiro contato até o momento do pós-venda.
Finalmente, o Omnichannel controla a comunicação com os clientes em diferentes canais, como e-mail, telefone, Facebook, Twitter e WhatsApp, tornando a informação padronizada e garantindo um atendimento integrado.
“Como provedora e integradora de soluções de TICs para o mercado corporativo, seguimos inovando com o desenvolvimento de serviços digitais para atender as demandas atuais das empresas, que buscam soluções de colaboração para a continuidade de seus negócios”, afirma Adriana Viali, head da Oi Soluções.
A Oi Soluções tem uma carteira de clientes composta por 57 mil empresas. Além das soluções de comunicação e conectividade, o seu portfólio inclui plataformas de segurança, IoT, big data & analytics, cloud & data center, colaboração e serviços gerenciados.
Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.