Iniciativa tem o objetivo de tornar o período de pandemia ‘mais leve’ para as pessoas.
Para divulgar o serviço Oi Fibra e facilitar as lives durante a pandemia da Covid-19, a Oi se aliou ao humorístico “Porta dos Fundos” para a produção da websérie “Família Sem Filtros”.
Nos episódios da série, que conta com diversos papéis interpretados por Rafael Portugal, garoto propaganda da Oi, o personagem Osmar está planejando uma live promissora que irá “mudar a sua vida”. Entretanto, ele e sua família descobrem que a tarefa pode ser algo bem difícil.
A história foi elaborada em parceria com a agência Artplan. Até esta sexta-feira, 22, seis episódios já foram lançados no canal do Porta dos Fundos, podendo ser acessados na área de playlists.
Nos episódios dos dias 24 e 31 de maio, a família finalmente conseguirá ter a melhor experiência virtual.
“Estamos vivendo um momento em que a Oi Fibra é uma solução cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja para conexão com família e amigos, para entretenimento ou para trabalho. A iniciativa de nos unirmos ao Porta dos Fundos está alinhada com a tentativa de tornar esse período um pouco mais leve também para as pessoas”, diz Lívia Marquez, diretora de comunicação de marketing da Oi.
VIU ISSO?
–> Oi passa a aceitar pagamentos com cartão de débito virtual da Caixa
–> Oi vai expandir TV por assinatura em parceria com Multilaser
–> Oi Móvel oferta 5 GB e ligações ilimitadas por R$ 15
“Estamos muito contentes com essa parceria. Nós utilizamos a nossa linguagem e trabalhamos com identificação, então as situações são divertidas também porque as pessoas se enxergam nelas. É incrível poder contar com parceiros como a Oi, que também buscam soluções criativas para se conectar de forma genuína com a audiência”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.
Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.