Plataforma conta com mais de 28 milhões de clientes e oferece a iniciativa também para as médias empresas.
Conhecido como um programa para benefícios e recompensas, como descontos, prêmios e experiências, o Vivo Valoriza vai abrir as portas para pequenas e médias empresas que precisam se recuperar dos graves efeitos da pandemia do novo coronavírus.
A medida funcionará da seguinte maneira: os empresários terão a oportunidade de fazer um cadastro gratuito e ter contato com mais de 28 milhões de clientes da operadora, presentes no programa.
Em troca, será necessário apenas oferecer benefícios para os usuários de telefonia aptos a utilizarem o Vivo Valoriza.
É uma iniciativa em que a operadora segue a proposta da campanha “Digitalizar para aproximar”, que quer alavancar e ajudar negócios do país inteiro.
Acima de tudo, também é uma iniciativa para minimizar os impactos da pandemia do COVID-19, que gerou uma verdadeira crise na economia do país.
Em comunicado, a operadora destaca que o estado de calamidade gerou uma queda de 29% no varejo, segundo o SEBRAE. O pequeno negócio foi o mais atingido e caiu 69% no comparativo com uma semana normal de trabalho.
VIU
ISSO?
–> Vivo
Valoriza oferece descontos em lojas online
–> Clientes
Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda
–> Pet
e seu dono ganharão recompensa relâmpago do Vivo Valoriza
Portanto, os empresários podem aproveitar a ajuda da prestadora para retomar suas receitas. Para participar, basta ter um CNPJ regularizado e ativo, além de atuar por meio de e-commerce, WhatsApp, telefone ou modelo “take away” (pedido online ou presencial com entrega no local).
A empresa designou uma equipe especializada para analisar os cadastros.