Operadora soltou ‘teaser’ enigmático sobre as próximas novidades; conheça o Vivo Selfie.
Christian Gebara, atual líder da Vivo, não estava para brincadeira quando enfatizou o desejo de transformar a marca em uma verdadeiro “hub de serviços” e ir muito além das telecomunicações.
Agora, tudo indica que estamos mais próximos do caminho apontado pelo CEO. A começar pelos enigmáticos “teasers” que a prestadora divulgou sobre as suas próximas novidades.
O primeiro faz uma referência direta a série “La Casa de Papel”, fenômeno de popularidade da Netflix.
Fantasiados com as roupas da trama, quatro pessoas invadem a sede da Vivo, enquanto os executivos discutem o novo plano pós pago em parceria com a plataforma de streaming. O que será que vem por aí?
Trata-se do plano “Vivo Selfie”, que vai integrar uma assinatura do Rappi Prime, popular aplicativo para entrega de restaurantes, mercados e outros, além de uma assinatura da Netflix.
VIU
ISSO?
–> Vivo
Valoriza aumenta lista de benefícios
–> Vivo
busca profissionais para trabalhar de home office
–> Dona
da Vivo concretiza mega fusão
Não é exatamente de uma inovação no mercado, já que a TIM vende há meses o TIM Black Família, que também disponibiliza uma assinatura do streaming para seus clientes.
Entretanto, embutir o Rappi pode ser uma alternativa interessante para o Vivo Selfie fisgar os consumidores por meio de um diferencial.
O outro teaser em circulação mostra uma atendente, que recepciona os entregadores do app para a reunião sobre o novo plano pós.
Confira:
Os interessados na novidade já podem fazer um cadastro prévio no site próprio do Vivo Selfie.
Vale destacar que a página questiona qual é o aplicativo preferido do consumidor. Entre as opções, consta o Spotify. Será uma carta na manga? Nos resta aguardar para saber.