Filme demonstra a importância da tecnologia em meio a pandemia da Covid-19.
A Vivo acaba de lançar um novo filme publicitário para celebrar o Dias das Mães, que é comemorado no próximo domingo (10). A campanha busca reforçar a importância da conectividade para aproximar pessoas durante a data tão especial.
Com a produção da agência Y&R Brasil, o comercial mescla diversas janelas de vídeo-chamadas com filhos falando com as suas mães, tendo ao fundo imagens de diversas cidades brasileiras.
Em 25 de março, a Vivo já havia lançado uma campanha com a presença da cantora Ivete Sangalo, dando dicas de presente para os filhos, e demonstrando a importância da tecnologia para o dia a dia das mães.
Na nova campanha, por conta da pandemia, o filme foi realizado seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com os atores sendo dirigidos remotamente. As imagens aéreas foram feitas por drones.
“Esse filme traduz um momento único que estamos vivendo neste Dia das Mães de 2020 que é distância física entre muitas mães e filhos. Com ele queremos reforçar que a Vivo nunca deixará de conecta-los. Ele usa uma ideia visual de chamadas de vídeo e mostra que mesmo distante, todos podem estar conectadas dentro das suas casas. Mais do nunca, a conexão é fundamental para aproximar as pessoas”, explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
O vídeo de 30 segundos será exibido na TV e na internet.
VIU ISSO?
–> Vivo é a operadora com melhor reputação corporativa, diz Merco
–> Vivo doa R$ 1 milhão para projeto que beneficia 20 mil crianças
–> Atendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020
Confira, abaixo, o filme de Dia das Mães da Vivo.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.