Com um acervo repleto de produções, inclusive originais, streaming também se destaca pelo baixo custo; conheça o comparativo.
Aqui no Brasil, por apenas R$ 9,90, o pacote Amazon Prime garante acesso ao streaming Prime Vídeo, além de aplicativos da marca para música, jogos, ebooks e frete grátis em produtos selecionados no e-commerce.
Mundo afora, o custo também é acessível para quem adota a proposta da marca comanda por Jeff Bezos, um dos homens mais ricos do mundo.
De acordo com o blog UpNext, do Reelgood, o Prime Vídeo tem o melhor custo-benefício entre seus concorrentes, que incluem Netflix, Disney+, HBO Max e Apple TV+.
Ao todo, o serviço disponibiliza um catálogo com 247 séries de TV e 1.427 filmes e pelo valor cobrado, é a empresa que mais oferece por um baixo custo.
A análise considerou a quantidade de títulos que os assinantes têm acesso e o dólar gasto por cada produção que é disponibilizada. Na segunda posição, a Netflix se destaca com 149 séries de TV e 291 filmes.
Em valores, a Apple TV+ também oferta seu serviço em baixo custo, mas o acervo ainda é o menor de todos, no comparativo com a concorrência.
VIU
ISSO?
–> Procura
pelo Amazon Prime Vídeo dispara durante quarentena
–> Amazon
Prime Vídeo avança frente à Netflix
–> Amazon
Prime Vídeo vive polêmica com a Justiça brasileira
Os novatos Disney+ e HBO Max já acumulam 34 e 27 séries de TV, além de 88 e 116 filmes, respectivamente. Um número que tende a crescer, se formos considerar a quantidade de propriedades que pertencem aos estúdios.
O Hulu também segue bem posicionado na análise ao acumular 146 séries de TV e 85 filmes, mas ainda não está disponível globalmente.
Com informações de ScreenRant