Conexão de ultra velocidade da operadora já está disponível para contratação em mais de 1 milhão de endereços em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
A operação via fibra óptica da Oi segue a todo valor, principalmente na região Sul. Por lá, são 31 cidades com a disponibilidade da Oi Fibra e um total de 1,2 milhões de endereços com a viabilização para receber a conexão de ultra velocidade.
Nos últimos dias, inclusive, foi comemorada a marca acima de 200 mil clientes na região. Desde janeiro, é um crescimento na faixa de 64%, expressivo para um período de tempo que compreende pouco mais de quatro meses.
A última cidade que recebeu a banda larga foi Londrina, terceira maior cidade do Sul.
Os clientes e possíveis interessados já podem também contratar a velocidade de 400 Mbps, que conta com 200 Mbps só de upload, em todo o país.
É um produto desenhado para atender altas demandas do público que consome streaming de vídeo em excesso, especialmente na qualidade de 4K, e também os jogos online.
A propósito, os gamers estão presentes nas campanhas da operadora com frequência, principalmente nos “stories” da página do Instagram.
VIU
ISSO?
–> Oi
Fibra chega a mais quatro cidades
–> Oi
confirma lançamento de plano de internet com maior velocidade
–> Para
focar na fibra, Oi deixa de vender internet por cobre
Aqui, fica nítida uma intenção de conquistar um público jovem e necessitado de uma conexão rápida e estável para as jogatinas na web.
No Sul, as 31 cidades com Oi Fibra são: Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo e Viamão (RS), Florianópolis, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages, Rio do Sul, Tubarão (SC), Curitiba, Almirante Tamandaré, Cascavel, Colombo, Londrina, Maringá, Pinhais, Ponta Grossa e São Jose dos Pinhais (PR).
O total de clientes no país inteiro é de 1 milhão.