Saiba mais detalhes sobre o último comunicado enviado pela Oi ao mercado.
Na noite da última quarta-feira, 25, a Oi (OIBR3 / OIBR4) enviou um comunicado ao mercado com a informação de que a Goldentree Asset Management reduziu sua participação acionária na companhia.
A empresa americana conhecida pela gestão de ativos agora possui 4,68% das ações ordinárias da companhia, a Oi S.A., que se encontra em recuperação judicial.
É um total de 271.286.682 das ações de emissão da marca. Na divulgação, a empresa explica:
“A negociação de ações não altera a composição do controle ou especificamente a estrutura administrativa da Companhia além do que estabelecem as regras aprovadas no plano de recuperação judicial e dos atuais direitos de voto das ações detidas.”
Peter Alderman, vice-presidente da Goldentree destaca que atualmente não há pretensão de comprar qualquer percentual de participação ou alienação.
A Oi segue ativa na realização do seu novo plano de mercado, onde pretende dividir a companhia em quatro unidades independentes, realizar a venda de três delas e ofertar 51% do controle acionário da InfraCo.
VIU
ISSO?
–> Empresa
da Oi anuncia 250 vagas de trabalho em home office
–> Oi
inicia venda de seu serviço próprio de streaming
–> Oi
deve lucrar mais de R$ 200 milhões em 2021
Essa, por sinal, vai concentrar os ativos de infraestrutura e rede de transporte, que a própria Oi deve contratar e utilizar para fornecer sua conexão de fibra óptica.
Com informações de Assessoria de Imprensa da Oi