Evento transmitido ao vivo terá shows dos artistas Gloria Groove e Johnny Hooker; saiba mais detalhes.
O tradicional evento que estendia a bandeira do arco-íris pela Avenida Paulista e levava milhões de brasileiros para São Paulo terá uma realização diferente em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus.
A parada LGBTI+ será feita online e ao vivo, com patrocínio da operadora TIM. O evento está agendado para ocorrer neste domingo, 14, mesma data do tradicional evento da capital paulista.
Trata-se também de uma celebração ao “Dia do Orgulho LGBTI+” que é comemorado no dia 28 de junho.
Em comunicado, a TIM reforça seu posicionamento em prol de uma maior valorização e apoio à diversidade para construção de uma sociedade mais inclusive.
A marca, inclusive, lançou recentemente a campanha #OrgulhoConecta e atualizou seu logotipo nas redes sociais com as cores da bandeira do arco-íris. A ação é para incentivar o diálogo no ambiente digital.
Serão oito horas de transmissão da #ParadaSPAoVivo, das 14h às 22h. A transmissão será realizada, de forma simultânea, por mais de 12 canais no YouTube.
VIU
ISSO?
–> TIM
terá oferta relâmpago do Galaxy S10 e outros smartphones
–> Venda
da Oi Móvel para TIM e Vivo ainda não é dada como certa
–> Intercel
começa a operar com redes da TIM e Oi
Entre os convidados estão produtores de conteúdo, influenciadores digitais, artistas e shows especiais dos cantores Johnny Hooker e Gloria Groove. No ano de 2020, será a segunda ação da TIM voltada para o público LGBTI+.
Em janeiro, o Verão TIM teve um dia todo dedicado para o público, com shows dos mesmos cantores supracitados.