Ação social da operadora leva informação, entretenimento e comunicação para brasileiros no país afora; entenda.
Sem muito alarde, a SKY se conscientizou do período de dificuldades ocasionado pela pandemia da COVID-19 e realizou uma ação social para liberar o sinal de TV por assinatura em diversos asilos e hospitais.
Em vídeo, a operadora pontua que as ações foram realizadas em Manaus (AM), Belém (PA), São Luís (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Jaboatão dos Guararapes (PE), Maceió (AL), Aracajú (SE), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Ubá (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC).
“Pensando no bem estar de quem mais precisava nesse momento, a SKY decidiu instalar o seu sinal em hospitais e abrigos instalados pelo Brasil”, diz a chamada.
Para realização das instalações, os profissionais da prestadora utilizaram máscaras, luvas e rígidos cuidados com a higiene para entrar no lar de idosos e outras pessoas que estão na zona de alto risco da pandemia.
Em depoimento, um usuário da SKY destaca que o sinal foi liberado em um momento imprescindível, já que os lares precisaram suspender a recreação e os passeios, atividades que os moradores sentiam falta.
O conteúdo supriu e levou entretenimento para quem precisava nesse atual momento de pandemia.
VIU
ISSO?
–> SKY
disponibiliza novo canal para seus assinantes
–> Definido:
SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia
–> SKY
adiciona novas emissoras na programação
A operadora destaca que mais de 3.000 pessoas foram beneficiadas com a liberação de sinal da TV por assinatura durante a pandemia do novo coronavírus.
Confira o vídeo: