Projeto visa ajudar pequenos comerciantes durante a pandemia da Covid-19.
A TIM e a rádio Transcontinental acabam de anunciar, juntas, a “Ação Solidária”, um projeto com o objetivo de divulgar os produtos e serviços comercializados por pequenos comerciantes afetados pelo período de isolamento social, por conta do novo coronavírus.
A ideia é levar para a programação diária da estação de rádio a divulgação dos negócios inscritos no projeto, além de testemunhais dos locutores que explicam como esses pequenos comércios atuam.
A campanha também conta com um spot da operadora, ofertando o TIM Pré Top, posts nos perfis do Instagram e Facebook da rádio, além de um banner na home da Transcontinental.
As empresas interessadas em participar da ação podem se cadastrar no site da emissora de rádio e fornecer as informações para a triagem.
A ação segue até 11 de julho, divulgando quatro empreendimentos por dia, sendo três cadastrados no site da rádio e um indicado pela TIM.
“Acreditamos que é o momento de estarmos todos conectados: marcas e pessoas. Devemos estimular o mercado local e divulgar os comércios que impactam positivamente tantas vidas. Mais do que marketing. Devemos gerar uma movimentação solidária, uma corrente do bem. Se cada um fizer sua parte vamos conseguir reduzir esse impacto causado pela pandemia”, explica a gerente de trade marketing da TIM São Paulo, Leonarda Trindade.
VIU ISSO?
–> Parceria entre TIM e Rede D’Or completa dois anos
–> Executiva da TIM é reconhecida por trabalho em segurança digital
–> TIM disponibiliza álcool em gel em pontos de ônibus de BH
Sediada em Mogi das Cruzes (SP), a Transcontinental tem sua programação transmitida na região metropolitana de São Paulo, além da Baixada Santista, Litoral Norte e Vale do Paraíba Paulista, bem como algumas cidades do sul de Minas Gerais.
A programação da emissora também pode ser acessada em todo o Brasil pelo site da Transcontinental.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.