Operadora será uma das principais aliadas aos clubes cariocas na retomada do esporte pós-pandemia.
O esporte vive momentos difíceis, mas a operadora TIM garantiu apoio para a retomada do futebol após a pandemia do coronavírus. A operadora renovou seu vínculo de patrocínio com quatro times por mais dois anos.
São eles: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A ação vai se configurar, principalmente, na exposição da marca no uniforme dos jogadores.
Em comunicado, a prestadora destaca que, no momento de retomada, a conectividade será imprescindível para os milhares de espectadores que vão acompanhar os jogos de maneira remota, protegidos da contaminação.
É uma iniciativa para estar ao lado dos clientes torcedores e que traz um reforço para a campanha “Mais do que nunca, precisamos estar conectados”.
“(…)Queremos estar agora ainda mais próximos, mesmo com o isolamento social, para colaborar com a torcida que, por enquanto, acontecerá à distância”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
O vínculo da operadora com o Botafogo, Fluminense e Vasco dura três anos. Com o Flamengo, a relação é ainda mais duradoura e existe desde 2011.
VIU ISSO?
–> TIM
terá oferta relâmpago do Galaxy S10 e outros smartphones
–> Claro,
TIM e Vivo não podem comprar ativos de infra da Oi
–> Ministério
da Justiça multa TIM em R$ 800 mil
No novo contrato, há também ações de experiência dos torcedores com seus times, assim como o apoio para as iniciativas culturais dos clubes.
A renovação, inclusive, comprova o rumor que surgiu há algumas semanas de que a operadora realmente pretendia fazer a renovação.
Com informações de assessoria de imprensa