Usuários dedicaram um perfil próprio no Twitter para que a Vivo volte a ofertar os valores antigos do plano.
O pacote sem validade com 100 GB de dados móveis é mesmo de grande popularidade no Vivo Easy, pré-pago flexível e sob medida da operadora. Após um reajuste no valor, que saltou de R$ 200 para R$ 299, os clientes se manifestam por uma redução.
Com o lançamento recente das assinaturas Vivo Easy Prime, que oferecem serviços mensais como internet sem validade e diárias de ligações por um valor fixo, ficou clara a estratégia da empresa.
Desestimular parte do consumo avulso para vender as assinaturas, que são novidades para o consumidor do plano.
Mas, para parte dos clientes, houve uma descaracterização da proposta, que tinha como grande diferencial a oferta avulsa de serviços. O verdadeiro atacado das telecomunicações.
As pessoas gostavam de comprar em quantidade e ter o serviço pelo o tempo que for necessário, com a sensação de pagar apenas pelo o que realmente consome.
No Twitter, confira algumas reclamações:
VIU
ISSO?
–> Vivo
Easy anuncia mais benefícios para novos clientes
–> TIM
Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?
–> Vivo
Easy ganha versão ‘prime’
Um perfil também foi criado propriamente para pressionar a operadora por um a redução nos valores, mas ainda não obteve tanto engajamento. Confira:
E agora? Será que a operadora vai se render?