Até mesmo a pouca divulgação da operadora tem deixado os clientes confusos; entenda os relatos.

Sem qualquer alarde, a Oi disponibilizou sua plataforma de streaming (Oi Play) para o grande público realizar assinaturas, independente de ter ou não vínculo com qualquer outro serviço da operadora.
Até aqui, tudo certo. Mas, os primeiros interessados no serviço já relatam dificuldades. A começar pelo próprio ato de assinatura, principal meio para a empresa angariar novos clientes.
Desde que foi publicada a matéria no Minha Operadora, é comum recebermos mensagens e comentários com perguntas sobre como assinar.
Afinal, os botões para assinatura não estão bem expostos no site oficial do Oi Play. O usuário só descobre se clicar no “Experimente grátis por 30 dias”.
A outra dificuldade relatada é justamente no cancelamento. Os primeiros consumidores da plataforma relataram dificuldades em fazer o processo.
Em contato, um assinante reclamou que a opção sequer existe no site oficial do serviço. Não há nem mesmo um número de telefone para contato.
VIU
ISSO?
–> Oi
pretende oferecer suporte ao eSIM até julho
–> Análise:
Oi Play ainda precisa evoluir diante da concorrência
–> Sucesso
recém-saído dos cinemas está gratuito no Oi Play
Ao buscar pela página de “Perguntas frequentes”, mais uma vez, o usuário não encontrou informações a respeito de um possível cancelamento da plataforma.
O número do SAC exclusivo para o Oi Play foi encontrado apenas no e-mail com a comprovação de assinatura, nas letras miúdas.
Caso alguém tenha dúvidas, é o 0800 031 3120. No entanto, para esclarecimento, o Minha Operadora entrou em contato com a assessoria de imprensa da Oi. Se houver uma resposta, a publicação passará por atualizações.
Aproveite e leia também sobre os novos valores do Oi Play:
[ATUALIZAÇÃO – 09/06/2020 20h42]
Em contato, a operadora informa:
“A Oi está fazendo um projeto piloto de venda avulsa do serviço Oi Play e esclarece que ainda está aprimorando o processo de contratação e cancelamento do serviço. A operadora acrescenta que durante esse período mantém ativo o canal de atendimento por telefone 0800 031 3120. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para seus clientes.”
O 0800 dela nem foi liberado pra SP ainda. Tanto no fixo quanto no celular: dá um toque e desliga sozinho. No *880 do Oi móvel consta a opção do oi play mas só traz informações dele
Pensei que o Minha Operadora iria entrar em contato com a assessoria de imprensa da Oi pra saber sobre a falta de opção de cancelamento, no site do Oi Play.
A ideia do serviço é ótima, mas a interface é confusa demais, não há lugar para cancelar e também nenhum número de atendimento funciona.Precisa evoluir muito ainda.