Operadora prestará apoio para a indústria cultural em momento imprescindível para manutenção das atividades; entenda.
É um momento delicado para a cultura brasileira por conta do novo coronavírus, afinal, cinemas e teatros estão com portas fechadas e atividades suspensas para evitar aglomerações e possíveis contágios.
Mas, a Vivo vai dar uma ajuda aos profissionais que precisam continuar no trabalho e também promover sua arte pelo país afora. Neste sábado, 20 de junho, a partir das 20h, a operadora fará uma transmissão inédita de espetáculos ao vivo.
Quem abre a ação é o ator Mouhamed Harfouch, que fará cinco monólogos na pré-estreia da peça “O Homem de Lata”.
Os interessados em acompanhar devem ficar atentos, pois os ingressos para acesso na plataforma são limitados e gratuitos. Para obter, basta se inscrever pelo Instagram @vivocultura.
Pelo Vivo Valoriza, os clientes da operadora garantem uma cota especial para acessar o evento.
A peça de abertura da iniciativa foi escrita por Mouhamed Harfouch em parceria com Moisés Liporage. A direção é de João Fonseca.
VIU
ISSO?
–> Claro,
TIM e Vivo não podem comprar ativos de infra da Oi
–> Vivo
oferta franquia extra para quem realizar migração de plano
–> Em
tempos de coronavírus, Vivo mostra o poder da conexão
Semanalmente, a ação se repete e os convites serão liberados para que os usuários possam acompanhar peças de teatro brasileiras de modo virtual.
“Entendemos que nosso papel como apoiadores da cultura no Brasil é também encontrar soluções para levar entretenimento de qualidade e incentivar a produção artística neste momento tão delicado pelo qual todos estamos passando”, destaca a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
Para as próximas sessões virtuais, estão previstos os espetáculos: “Pessoa”, dirigido e interpretado por Elias Andreato com base no poema de Fernando Pessoa, “Louca de Amor, Quase Surtada”, com texto a atuação de Lena Roque e várias outras.
Com informações de assessoria de imprensa