Presidente da operadora também foi eleito como segundo melhor CEO da América Latina.
De acordo com a pesquisa Latin America Executive Team, realizada pela Institutional Investor, a equipe de Relações com Investidores (RI) da Vivo foi eleita a melhor da América Latina, na categoria Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT).
A Institutional Investor é uma das principais publicações internacionais especializadas no setor financeiro.
A eleição contou com a participação de 364 investidores e 240 analistas de todo o mundo.
Os profissionais, do RI da Vivo, Luis Plaster (diretor), João Pedro Carneiro (gerente sênior), Gabriel Menezes (especialista) e Tatiana Anicet (consultora) receberam votos individualmente.
Na soma de todos os votos, os profissionais da operadora apareceram acima dos recebidos pelos profissionais das outras companhias analisadas.
O RI da Vivo também foi destaque nas métricas de melhor Programa de RI, melhor Analyst Day e melhores Métricas de ESG (Environmental, Social and Governance).
VIU ISSO?
–> Vivo doa mais de R$ 16 milhões para combater a Covid-19
–> Claro e Vivo dominam ranking lançado pela Anatel
–> Operadoras estão entre as marcas mais lembradas durante pandemia
Além disso, Christian Gebara, atual presidente da Vivo, foi considerado o segundo melhor CEO do setor na América Latina. Já David Melcon, CFO da empresa, foi escolhido como o melhor CFO pelos investidores situados no Brasil.
Além da pesquisa Latin America Executive Team, a Institutional Investor também elabora outras pesquisas e rankings que são considerados referências no setor.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.