Informação e entretenimento estão garantidos para os assinantes da TV por assinatura da operadora.
Se depender da Vivo, os brasileiros vão seguir abastecidos com informação e entretenimento durante o isolamento social preventivo ao novo coronavírus. O sinal aberto da TV por assinatura vendida pela operadora seguirá até 18 de junho.
Ao todo, são 20 canais, entre eles: Bandnews HD, Bloomberg HD, Cartoon Network HD, CNN Brasil, Discovery Kids HD, Disney Channel HD, Disney Júnior HD, Fox News, GloboNews HD e mais.
Outra novidade anunciada pela empresa é a abertura do Lifetime para todos os assinantes.
Os clientes terão a oportunidade de acompanhar a nova temporada da série “O Pier”, estrelada por Álvaro Morte, que ficou mundialmente conhecido pela série “La Casa de Papel”.
A emissora estará com sinal aberto de 05 a 14 de junho, na TV e no aplicativo Vivo Play, a plataforma de vídeo sob demanda da prestadora.
Em comunicado, a Vivo destaca também a série de ações que foram tomadas para combater a pandemia que assola o mundo.
VIU
ISSO?
–> Usuários
relatam plano da Vivo com 10 GB por R$ 39,90
–> Vivo
anuncia plano com Netflix e Rappi
–> COVID-19:
Hospital de campanha ganha internet de 1 Gbps da Vivo
Para os clientes, além da TV paga, a operadora liberou bônus no celular, aplicativos para acesso sem desconto da franquia, além de 15 dias de tolerância para inadimplentes.
Outra iniciativa relevante foi a liberação de um link de internet com 1 Gbps para o Hospital de Campanha construído no Rio de Janeiro.