Consultores “FiGital” vão atender clientes em qualquer localidade do país; saiba como vai funcionar.
A Algar Telecom lançou uma novidade para transformar a forma como a empresa se relaciona com seus clientes. São os consultores “FiGital”, um time de especialistas pronto realizar atendimento e aquisição para os funcionários em um ambiente 100% digital.
No caso, a empresa poderá escolher qualquer plataforma para se comunicar: Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e até o LinkedIn.
Dessa forma será garantida uma atenção personalizada para que os clientes tenham seus problemas resolvidos na agilidade que precisam.
“Queremos colocar o nosso time de vendas onde a empresa estiver. Com a onipresença consultiva, nós ampliamos a capacidade de estar mais próximo do cliente”, destaca Iuri Mendonça, diretor de Negócios da Algar Telecom.
Soluções digitais se tornaram ainda mais necessárias com a pandemia do novo coronavírus.
Afinal, todos os tipos de negócios precisaram se adaptar e o home office virou uma prática solução para que as empresas pudessem se proteger de vários tipos de efeito.
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Telecom lança nova solução de segurança digital
De olho nessa questão, é pertinente que a Algar Telecom venha a lançar uma ferramenta nesses moldes.
O desenvolvimento ficou a cargo da Estação, movimento de transformação da companhia para operacionalizar e escalar novos negócios, com uma ágil metodologia.
“Essa metodologia nos permite desenvolver soluções disruptivas com foco em novos produtos, serviços e modelos de negócio. Isso tudo pensando em TIC, experiências digitais e estruturação de tecnologia”, diz Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom.
Com informações de Assessoria de Imprensa do Grupo Algar