Usuário da operadora teve problemas até conseguir uma resolução definitiva para a questão que enfrentava nos serviços.
Um morador de São Paulo, Vila Santa Delfina, Freguesia do Ó, enfrentou problemas de lentidão e queda na banda larga oferecida pela Claro net.
O paulista de 57 anos trabalha com consultoria de viagens e segue no exercício de sua profissão via home office durante a pandemia do coronavírus. Obviamente, a dificuldade com a operadora dificulta seu trabalho.
A assinatura é do combo com telefonia móvel e fixa, TV por assinatura e banda larga.
Quando abriu a primeira reclamação, a Claro ofereceu um aumento de velocidade para compensar o problema, mas não adiantou, já que as quedas eram contínuas.
Em desabafo, o consumidor alega que paga suas contas em dia e o mínimo que poderia receber é um serviço de qualidade.
Foram várias tentativas de contato com a Claro net, até que técnicos foram em sua residência e informaram que o cabeamento externo, da rua, precisava ser trocado.
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Após muitas tentativas, o caso foi levado à imprensa e a operadora conseguiu resolver problema do cliente, que confirmou a troca do cabeamento externo.
Portanto, a banda larga segue com funcionamento normalizado.
Com informações de Agora SP (Folha de São Paulo)