Emissora fez a alegria dos fãs de videoclipes musicais nos anos 2000; saiba mais detalhes.

Ao que tudo indica, os assinantes da TV por assinatura só terão até o dia 01 de agosto para aproveitar a programação do VH1 MegaHits, que será descontinuado.
Atualmente, a emissora está presente na grade do serviço oferecido pela Algar Telecom, Cabo Telecom, Claro net, Vivo, Oi, TV Alphaville e TVN.
Conhecido por ter uma programação com quase 24 horas de videoclipes musicais, o canal se tornou muito popular entre os fãs de música nos últimos 10 anos.
O VH1 MegaHits entrou no ar em fevereiro de 2010 para substituir o MTV Hits, já que o Grupo Abril deteve os direitos da marca MTV na época.
Portanto, a emissora, de propriedade da Viacom CBS, precisou assumir uma nova identidade no país, que perdurou pelos últimos anos.
A programação sempre veio do acervo da MTV Latinoamérica.
VIU ISSO?
–> Canais da TV por assinatura podem ser vendidos via streaming
–> Brasileiros já trocaram a TV por assinatura pelo streaming
–> TV por assinatura viveu sua maior derrocada em 2019
Operadoras como Oi TV, Vivo TV e TVN já anunciaram a substituição pelo canal MTV Live, que terá uma programação semelhante.
Ainda não há detalhes a respeito dos motivos que levaram a Viacom CBS descontinuar o VH1 MegaHits, mas já é possível imaginar que o canal perdeu parte da sua força com a popularização das plataformas de vídeos na internet.
Na conta, entram também os aplicativos de streaming para música e a evasão contínua de assinantes da TV por assinatura.
Vale lembrar também que, com a chegada do Comedy Central, o VH1 MegaHits foi preterido por algumas operadoras, como a SKY, que fez a substituição de um pelo outro.
O futuro do segmento daqui em diante, principalmente por parte das programadoras, deve ser uma total otimização das operações.
Com informações de LineUP TV
E olha que o D Link e um dos mais conhecidos, e considerados roteadores bons do mercado, aproveitaram que no Brasil mal se tem segurança, pelo menos e uma empresa estrangeira e resolveram o problema, mais atualmente uso um roteador Link One, só não tenho D Link, pois comprei há tempos pelo site da Casas Bahia e me roubaram, ao menos devolveram meu dinheiro.
Eu tinha um Dlink, DIR 615 que levava ao site falso tanto no windows quanto no Debian (linux) . Na época, achei que algum spy, malware ou algo do tipo tinha evoluido tanto que conseguia infectar os dois tipos de Sistemas operacionais e parei de usar o BB na internet.