Sede da empresa no Rio de Janeiro ganhou uma tela projetada para gravação do vídeo; saiba mais.
Nos últimos dias, quem passava de carro pela sede da TIM no Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, acompanhou um belo espetáculo projetado no arranha-céu onde a operadora concentra parte dos seus funcionários.
Uma tela foi projetada ao longo de todo o prédio e deu protagonismo aos funcionários da empresa, que trabalham arduamente durante a pandemia para garantir conexão, estabilidade e prestação de serviços aos milhares de brasileiros em isolamento social.
A campanha foi filmada para a Convenção da TIM, realizada nos últimas dias, mas é veiculada no canal oficial da prestadora no YouTube.
Na mensagem principal, a companhia destaca a mensagem: “Voltamos mais fortes. Conectamos o Brasil. Obrigado aos nossos heróis, técnicos, call center e força de vendas de todo o Brasil”.
Os minutos seguintes da campanha são acompanhados pela bandeira LGBTQ+, que ganha espaço no vídeo da TIM.
O slogan destaca: “Uma TIM para todos. A TIM somos todos nós. Muito obrigado”.
VIU
ISSO?
–> EXCLUSIVO:
Conheça o novo plano controle da TIM
–> ‘TIM
Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios
–> Junto
da TIM, C6 Bank pode virar maior banco digital do mundo
Para os próximos meses, a grande novidade da operadora é a disponibilização do 5G para clientes, antes mesmo do leilão de frequências.
As cidades de Bento Gonçalves (RS), Itajubá (MG) e Três Lagoas (MS) serão as primeiras contempladas com a conexão móvel de ultra velocidade.