Iniciativa faz parte do programa de voluntariado da operadora.

Na tarde desta sexta-feira, 17, a SKY promoveu uma Festa Julina Virtual, no qual o grupo de voluntários da operadora realizou uma videoconferência com o Instituto Dad’s Curumim, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Diante do isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, o abrigo está sem receber visitas, os passeios externos estão suspensos e atividades do dia a dia reduzidas.
A ação voluntária a distância da SKY teve como objetivo levar a alegria das comemorações típicas de julho para o abrigo, realizando interações virtuais e a distância.
A Festa Julina Virtual contou com música, quadrilha e brincadeiras. Foram realizadas atividades típicas como caça ao tesouro, morto-vivo e adivinha. As crianças também participaram de workshops que ensinavam como fazer balões, bandeiras e pintura.
A ação teve parceria da Atados, uma plataforma que une empresas a organização não governamentais sem fins lucrativos.
“Os projetos de voluntariado digital da SKY em parceria com a plataforma Atados são muito efetivos e promovem um dos principais propósitos da companhia, que é levar diversão para todos os brasileiros. E, poder proporcionar divertimento, interação, carinho e atenção para essas crianças e adolescentes neste período tão desafiador é muito gratificante para nós como empresa”, afirma Gustavo Fonseca, vice-presidente de marketing e estratégia da SKY.
VIU ISSO?
–> SKY libera TV por assinatura em asilos e hospitais
–> Clientes SKY podem assistir episódio especial de Vila Sésamo
–> AT&T América Latina entra no ranking de bons lugares para trabalhar
O Instituto Dad’s Curumim, localizado na cidade de São Paulo, acolhe criança e adolescentes que foram vítimas de maus tratos, negligência, abandono ou violência, encaminhados da Vara da Infância e Conselhos Tutelares.
A casa tem o objetivo de fazer o acompanhamento familiar, com o objetivo de fazer seus retornos para as suas famílias ou para adoção.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.
Moro em São Paulo capital, sou cliente da oi o único lugar que achei OI WI FI,foi nos aeroportos de congunhas e de Guarulhos.
2 milhões de roteadores de clientes, que muitas das vezes não sabem que estão dividindo sua Internet com os outros(quando os técnicos instalam já deixam configurado o Wifi fon e vc nem se liga kkkk), e a Oi Cobra dos outros pra utilizar a Internet que vc já paga, ou seja, ela recebe de vc, e de quem mais vier se conectar ao mesmo sinal, ou no roteador da sua casa.
Quero ver ela disponibilizar 2 milhões de roteadores em vias públicas e Shoppings…
Enquanto isso… Se ligue na safadeza!
Obrigado, de nada!
Moro no RJ na minha região a Net e a Tim Live dominam o mercado,sou cliente oi livre poucas vezes tive o oi fon no celular
Sou cliente da Oi, mas sempre que tento usar o wifi fon aparece aquela tela com os valores para pagar. Ora, se sou cliente não deveria ser de graça?