Operadora diz oferecer remuneração e know-how necessário para o desenvolvimento de negócios.
A TIM pretende fazer parcerias com pequenos e médios empreendedores do Estado de São Paulo, para atuar no segmento B2B (business to business).
Segundo a companhia, os interessados precisam ter espírito empreendedor e interesse em atuar no segmento de telecom. Também é preciso ter experiência em vendas diretas e indiretas, gestão de equipe e foco no mercado de PME.
As oportunidades são para empresários dos municípios de Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Preto e Sorocaba, além da Grande São Paulo e outros municípios do estado.
“Além de uma marca altamente consolidada, a TIM oferece uma política de remuneração agressiva e todo o know-how necessário para o desenvolvimento do negócio”, afirma Bruno Vasconcellos, diretor comercial da TIM em São Paulo.
O projeto faz parte do plano de expansão regional da TIM. A ideia é encontrar empreendedores ousados, capacitados e com boa força de vendas, para atuar no mercado B2B, alinhados com a estratégia de expansão da operadora.
De acordo com a pesquisa da GEM/Sebrae, existem mais de 20 milhões de empresas no país e quase 70% delas são pequenas e médias empresas.
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As inscrições podem ser realizadas no site do TIM Business Partner.
De acordo com a página do programa, para se tornar parceiro exclusivo da TIM, é preciso ter capital mínimo de investimento de R$ 100 mil para atuar em capitais ou R$ 70 mil nas demais regiões.
O empreendimento também precisa de um número mínimo de vendedores para cobertura na área de atuação e ter uma estrutura física para acomodar as equipes administrativa e de vendas.
[ATUALIZAÇÃO – 06/07/2020 20h37]:
Após a publicação desta matéria, o Minha Operadora recebeu uma denúncia da Abratelecom, alertando que empreendedores tem sido lesados pelo programa “TIM Business Partner”. Confira a matéria a seguir:
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.