No entanto, iniciativa é válida apenas para instituições parceiras da operadora; entenda.
A TIM acaba de anunciar uma nova parceria com o Centro Universitário Celso Lisboa. Em nota, a operadora se destaca que a nova união comercial vai se estender por todas as Instituições que fazem parte da Liga Educacional.
Os alunos contemplados terão acesso a um plano especial, chamado de combo educacional, com 20 GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e aplicativos sem desconto na franquia.
Entre os apps, destacam-se: Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Teams, Waze e EasyTaxi.
Colaboradores e professores também terão acesso. A propósito, não é a primeira parceria da TIM com instituições de ensino.
Em abril, a marca também comunicou sobre o fornecimento de internet móvel para alunos da Estácio, especialmente no período pandêmico.
Sandro Cortez, Diretor de Vendas Coporate Solutions Leste e Nordeste da TIM Brasil, comemora a nova iniciativa da empresa, enfatiza a maior integração entre novas tecnologias, aprendizado e destaca:
“Estamos assim promovendo a inclusão digital através do fomento da educação e levando conexão e entretenimento aos estudantes e colaboradores da Instituição”
VIU
ISSO?
–> TIM
fecha parceria com o Google
–> Alunos
da Estácio terão descontos em produtos Samsung pela TIM
–> Alunos
da UNINOVE terão internet gratuita da Vivo
Rodolfo Bertolini, CEO da Liga Educacional, também destacou que as metodologias e plataformas tradicionais não atendem as atuais necessidades do mercado de trabalho.
“Criamos uma multiplataforma de aprendizado onde os alunos desenvolvem projetos reais de empresas. Hoje não basta ter conhecimento, é preciso saber fazer, na prática. A parceria com a TIM nos permite democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade”, declarou.
Com informações de Assessoria de Imprensa da TIM