Conexão de ultra velocidade da operadora já está presente em 27 cidades brasileiras; expansão é prevista.
A banda larga da TIM registrou um crescimento de 20% na base de clientes. O resultado equivale ao comparativo do primeiro trimestre de 2020 com o mesmo período de 2019.
O serviço da operadora, que viabiliza internet fixa via FTTH e FTTC, está presente em 27 municípios brasileiros, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Amazonas e Minas Gerais.
A TIM destaca, inclusive, a importância de sua conexão durante a pandemia do novo coronavírus:
“Maiores velocidades e qualidade da ultra banda larga fixa vêm sendo essenciais durante esse período de distanciamento social, garantindo trabalho e educação remotos, além de lazer para as famílias”, diz Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.
Atualmente, a empresa oferta 200 Mbps e entrega 400 Mbps durante 12 meses, pelo valor de R$ 150 mensais.
Os pacotes de conexão incluem também serviços de entretenimento com a disponibilização de canais online como FOX, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.
VIU
ISSO?
–> Vivo,
TIM e Claro apresentam juntas proposta de compra da Oi
–> ‘TIM
Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios
–> TIM
deve ficar com 70% da Oi Móvel
Há ainda os serviços de streaming Looke, Esporte Interativo, Cartoon Network e Watch ESPN.
“Estamos sempre evoluindo para oferecer um serviço de qualidade, investindo na expansão da nossa cobertura de fibra ótica e sempre entregando para nosso cliente um pacote completo de conectividade com conteúdos relevantes”, destaca Ferreira.
Vale lembrar que a operadora busca expandir sua oferta de banda larga por meio de uma rede neutra e já busca um parceiro para a iniciativa.
Com informações de Assessoria de Imprensa da TIM