Nova campanha da operadora, além de divulgar o recurso, espalha uma mensagem de solidariedade com o próximo.
Desde 2017, clientes pré-pago e controle da Vivo podem compartilhar sua internet móvel com outros consumidores nas mesmas modalidades. Agora, em momento de pandemia, a operadora aproveitou para divulgar novamente o recurso e fazer uma nova campanha.
Veiculada nos canais digitais, as novas divulgações da Vivo incentivam que as pessoas utilizem a funcionalidade para pedir, enviar e receber dados móveis dos amigos por meio do aplicativo Meu Vivo.
Em comunicado, a operadora destaca que, desde 2017, os usuários da operadora compartilharam mais de 8 milhões de GB entre si.
Agora, em momento de pandemia, pode ser uma boa oportunidade para ser solidário com o amigo que está sem internet e até mesmo com ausência de créditos.
As agências Y&R Brasil e Wunderman Thompson foram as responsáveis por todo o desenvolvimento da campanha.
Todos os canais digitais da operadora, principalmente as redes sociais, terão as novas divulgações para que os usuários explorem ainda mais o recurso.
VIU ISSO?
–> Vivo Play ganha transmissão ao vivo de mais canais
–> Vivo Fibra chega em mais nove cidades
–> Vivo TV terá acesso ao Amazon Prime Vídeo via decodificador
Abaixo, confira uma imagem com uma prévia do que a Vivo preparou para sua nova campanha:
Com informações de Assessoria de Imprensa da Vivo