Saiba mais detalhes sobre o Cloud Phone Pro, lançamento da operadora para facilitar a comunicação de empresas com seus funcionários.
Nos últimos dias, a Algar Telecom lançou uma novidade que promete facilitar a comunicação entre empresas e seus funcionários, além de aumentar a produtividade. Trata-se do Cloud Phone Pro.
E como a nova solução funciona? Em nota, a empresa divulga como um PABX (Private Automatic Branch Exchange) em nuvem com todas as funcionalidades de comunicação interna e atendimento para clientes.
Na prática, reduz custos, traz autonomia para o contratante e aumenta a produtividade, conforme promete a Algar Telecom.
Os clientes terão três pacotes à disposição: Voz & UCC, Contact Center e Customer Experience. No primeiro, será possível colocar um ramal para ser atendido em vários tipos de dispositivos, além de ter plataforma para reunião online e colaboração remota.
Pelo Contact Center, é disponibilizada a URA na nuvem, discador automático, gravação e outras funcionalidades.
No terceiro, o contratante encontra uma evolução do produto anterior oferecido pela Algar. Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom, resume como uma solução que nasceu a partir das principais dores dos clientes.
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“Ouvimos as principais dores dos nossos clientes e reformulamos a solução de PABX em nuvem com o intuito de dar autonomia e entregar novas funcionalidades que contribuíssem para o sucesso das empresas. (…)”,explica Kfouri.
A executiva explica também que há um objetivo de ajudar empresas a se conectarem mais internamente e externamente.
“Com comissões de 25% de forma recorrente, a novidade é uma oportunidade de negócio para autônomos e empresas interessadas em ofertar soluções em TI para o mercado empresarial” destaca a Algar em comunicado.
Com informações de Assessoria de Imprensa Algar