Passageiros poderão assistir sem pagar nada títulos exclusivos da plataforma de streaming.
A Apple acaba de fechar um acordo com a American Airlines para transmitir conteúdo do serviço Apple TV+ em aviões da companhia aérea.
A nova opção de entretenimento a bordo começou a ser disponibilizado no último sábado, 1, nos voos que possuem acesso à internet Wi-Fi. O passageiro não paga nada por acessar a plataforma ou utilizar a internet em seus dispositivos móveis ou nas aeronaves que possuem telas no encosto dos bancos.
Só tem um porém: Nem todo o catálogo do Apple TV+ será disponibilizado para os usuários. A Apple selecionará apenas alguns títulos e episódios, apenas para fisgar o interesse dos passageiros para o serviço.
Além disso, a programação exata dos conteúdos varia de acordo com o voo, e será modificada mensalmente.
A oferta do conteúdo Apple TV+ é uma exclusividade da American Airlines.
Desde fevereiro do ano passado, a empresa aérea já disponibiliza para seus passageiros músicas streaming, por meio do serviço Apple Music.
VIU ISSO?
–> Apple TV+ vai ampliar catálogo com conteúdos antigos
–> Nova compra da Apple pode indicar ‘futuro do streaming’
–> Apple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado
No entanto, este serviço é limitado para os voos domésticos equipados com conectividade da Viasat. Além disso, o passageiro precisa ter uma assinatura no serviço, porém, não precisa pagar pelo pacote de internet para ouvir música.
Com informações de The Points Guy.