Operadoras fizeram uma brincadeira para reforçar o comunicado da ‘fusão’ entre as marcas; entenda.
A Claro movimentou o mercado de telecomunicações no ano passado ao comprar a Nextel, em uma negociação que gerou até mesmo investidas contrárias de concorrentes como a TIM.
Agora, meses depois, as marcas parecem estar a todo vapor com a possível “fusão”. Nos comerciais de TV, os clientes da Nextel já receberam as boas-vindas.
Já nas redes sociais, ambas adotaram um tom de brincadeira e anunciaram que vivem um “relacionamento sério”.
A publicação foi feita no perfil da Nextel, que ganhou até mesmo um logotipo redondo e 3D nas redes, com tons mais próximos do vermelho, bem semelhante ao da Claro.
O processo ocorre nos mesmos moldes que a marca NET, que foi absorvida pela operadora no ano passado.
Ainda não se sabe se o reconhecimento da Nextel será aproveitado de alguma maneira, ou apenas diluído na operação da Claro.
VIU ISSO?
–> Claro net e Vivo ganham novo canal na TV por assinatura
–> Claro pretende oferecer novo serviço de TV por assinatura, diz site
–> Fusão a caminho? Nextel ganha tonalidade vermelha da Claro
Até lá, as duas empresas parecem trabalhar uma comunicação criativa para que a migração seja bem recebida pelos usuários.
Aos clientes Nextel, são anunciados ainda mais benefícios.