Confira os conteúdos que serão disponibilizados no país.
Nesta quinta-feira, 13, a Disney confirmou que o seu serviço de streaming, o Disney+, será lançado em toda a América Latina e Caribe, inclusive no Brasil, em novembro deste ano. Entretanto, o valor da assinatura ainda não foi revelado.
Segundo rumores, o preço do serviço será de R$ 28,99 por mês ou R$ 289,99 por ano, e ainda contará com dois meses de degustação gratuita.
No país, o Disney+ será a única plataforma a ofertar o catálogo completo de todos os filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.
Novos filmes, séries, documentários e curtas originais estarão disponíveis no lançamento do serviço, enquanto outros irão estrear posteriormente, com lançamento simultâneo com os Estados Unidos.
Entre eles, estão as novas produções da Marvel Studios, a série de “The Mandalorian” (incluindo a atual 1º e a futura 2º temporada), além de filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma.
A plataforma oferecerá a nova série “High School Musical: O Musical – A Série”, da franquia original do Disney Channel, além de “The Right Stuff”, da National Geographic, série documental que mostra os primeiros anos do programa espacial tripulado dos Estados Unidos.
VIU ISSO?
–> Disney planeja outro serviço de streaming para 2021
–> Disney+ anuncia iniciativa inédita
–> Disney+ aguarda definição legislativa para estrear no Brasil
Também estarão disponíveis os curtas da Pixar, como “Vida Real” e “Disney Family Sundays”, bem como as coleções completas de “SparkShorts” e “Forky Asks a Question”
Desde sua estreia, em novembro de 2019, a plataforma de streaming da Disney já conta com 60,5 milhões de assinantes.
Com informações de Assessoria de Imprensa Disney.