Usuários poderão concorrer a prêmios como carros, motos e até mesmo dinheiro; veja os detalhes do novo programa da TIM.
A TIM já deu a entender para seus usuários que surgirá com uma novidade no segmento pré-pago. Trata-se de um programa de fidelização para os clientes. Quem adianta a informação é a colunista Joana Cunha.
Com essa novidade, a ideia da operadora é fazer um “renascimento do pré-pago”. A informação, inclusive, pega muitos de surpresa.
Afinal, a TIM investe para aumentar sua cartela de clientes pós-pagos há meses. Portanto, muitas iniciativas foram feitas para impulsionar o segmento, assim como o controle, enquanto o pré ficava com ações mais simples, como variações de preço e quantidade de gigas.
Talvez seja um momento de “consciência” para a TIM, que finalmente entendeu as várias possibilidades de fidelizar um cliente, sem necessariamente motivar migração para controle ou pós-pago.
No novo programa de fidelização, usuários vão concorrer a carros, motos e até mesmo bonificações em dinheiro.
Mas, não para por aí. Descontos em empresas parceiras e bônus em serviços de telefonia móvel também serão concedidos.
VIU ISSO?
–> TIM Beta terá novo modelo de tarifação a partir de 30 de agosto
–> EXCLUSIVO: Conheça o novo plano controle da TIM
–> Aprenda a resgatar o curso de idiomas Babbel no TIM Beta
Alberto Griselli, diretor da empresa, comenta que o programa chega em um momento que o pré-pago se encontra esgotado e repetitivo. As ofertas sempre foram muito parecidas e limitadas.
A ideia agora é dinamizar o pré-pago. O recurso de incentivar a migração para outros segmentos “deu o que tinha que dar”, segundo o executivo.
Será que as expectativas não foram atendidas, apesar do crescimento de receita?
O novo programa vai funcionar por um aplicativo próprio, onde o cliente recarrega e joga para descobrir prêmios.
Com informações de Folha de S.Paulo