Clientes poderão assistir a programação fechada das emissoras do Grupo Globo sem a necessidade de um contrato com a TV Paga. Confira o preço e conteúdos.
Nesta segunda-feira, 31, o Grupo Globo anunciou o pré-lançamento do “Globoplay + canais ao vivo” um novo plano de assinatura do serviço Globoplay que inclui a oferta de 19 canais lineares.
A novidade já tinha sido antecipada pelo Minha Operadora. Agora, os usuários poderão assistir aos canais fechados da Globo sem a necessidade de um contrato com uma operadora de TV por assinatura.
Por enquanto, a novidade está disponível apenas para clientes da base do Globoplay. Em outubro o pacote estará disponível para novos assinantes.
A partir desta terça-feira, 1º de setembro, pagando R$ 49,90 por mês, além da TV Globo e todo o conteúdo sob demanda, será possível assistir a programação ao vivo dos canais Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.
Pagando anualmente, o mesmo pacote sai por 12 parcelas de R$ 42,90.
O antigo plano de R$ 22,90 (ou em até 12 x R$ 19,90 no plano anual), continua a oferecer o canal ao vivo da TV Globo e todo o catálogo de séries, filmes, documentários, infantis e novelas clássicas.
Outra novidade é a oferta de canais à la carte. Por R$ 79,90 (ou em até 12x de R$ 59,90 no plano anual) é possível assinar pela internet o Premiere. Já o Combate sai por R$ 79,90 mensais.
O Telecine continua a ser vendido em um combo com o Globoplay básico por R$ 49,90. Em breve, será ofertado com o Globoplay + canais ao vivo.
VIU ISSO?
–> Globoplay golpeia a Netflix em negociação
–> Nova versão de série histórica chegará no Globoplay
–> Globoplay disponibiliza Premiere para assinantes
“Nestes cinco anos de jornada do Globoplay, aprendemos muito com nossos consumidores. Aqui na Globo usamos dados a favor dos nossos assinantes, para ofertar novos produtos afinados com os interesses e gostos deles, para gerar insights sobre criação e produção de conteúdo, para melhorar a experiência em nossos ambientes digitais. O lançamento do Globoplay + canais ao vivo é resultado de um grande amadurecimento tecnológico da Globo e um passo firme no caminho da empresa para se tornar uma mediatech” diz Erick Brêtas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo.
Com informações de Assessoria de Imprensa Globo.