02/11/2024

NetMovies supera a marca de 100 milhões de views no YouTube

Serviço de streaming tem disponibilizado filmes, séries e novelas gratuitamente na plataforma de vídeos.

Durante esta semana, o canal da NetMovies no YouTube registrou mais de 111 milhões de visualizações em seus vídeos publicados, ultrapassando a marca de 550 mil inscritos e 15 milhões de usuários únicos.

Presente no mercado brasileiro desde 2006, o serviço de streaming mudou recentemente sua estratégia e passou a oferecer gratuitamente conteúdos licenciados, completos e dublados em seu canal do YouTube.

Para viabilizar a gratuidade dos conteúdos, a NetMovies é remunerada por meio da publicidade exibida durante a reprodução dos vídeos no canal.

Entre os conteúdos mais assistidos estão o filme de ação “Dark World”, com 7 milhões de views e a aventura “Fuga” visualizado por 6 milhões de usuários.

Ao todo já são 360 vídeos ofertados no YouTube. A meta da empresa é alcançar 1.000 títulos licenciados até o final deste ano.

“A empresa aposta, ainda, em trabalhar com branded content e vendas reservadas do canal para anunciantes, proporcionando alto engajamento e grande tempo de permanência”, diz o comunicado à imprensa da NetMovies.

VIU ISSO?

–> NetMovies disponibiliza filmes e séries de graça no YouTube

–> TV por assinatura vive exaustão de reprises na quarentena

–> Quanto custa substituir a TV por assinatura pelo streaming?

Apesar do conteúdo gratuito no YouTube, a NetMoveis ainda possui uma plataforma própria de streaming com conteúdo extra e um plano mensal de R$ 18,90 por mês. Entretanto o serviço estuda ampliar a gratuidade para essa plataforma exclusiva e também ser remunerada por publicidade.

A ideia é oferecer uma maior integração entre a plataforma e o YouTube, para que a publicidade ocorra em multiplataforma e os usuários possam usar ambos ambientes de forma integrada.

Com informações de Assessoria de Imprensa NetMovies.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários