Novo posicionamento da companhia busca oferecer digitalização, melhoria de gestão e eficiência para empreendedores.
Mirando nos pequenos negócios, a Oi está promovendo o serviço “Oi Seu Negócio”, com o objetivo de atender pequenos negócios, por meio da oferta de soluções de telecom de baixo custo.
De acordo com a Oi, a companhia já conta com uma base de 600 mil pequenos empreendedores em serviços de banda larga e telefonias fixa e móvel.
Além da Oi Fibra, a internet fixa de alta velocidade da operadora, a empresa oferece o software Oi Gestão digital, com planos a partir de R$ 119,90 mensais. O recurso disponibiliza recursos como controle financeiro, gestão de vendas e análise de resultados da empresa.
A ideia é ofertar eficiência operacional, melhoria de gestão e digitalização das atividades dos negócios.
Promocionalmente, quem contratar a oferta “Oi Seu Negócio” terá acesso a uma palestra da empresária e investidora Camila Farani. A promoção é válida para todo o Brasil, até o dia 15 de setembro.
“O objetivo da companhia com o novo posicionamento do Oi Seu Negócio é impulsionar as vendas de seus serviços de telecomunicações, através da sua rede de fibra ótica. Para isso, a operadora converge os principais serviços de conectividade numa mesma oferta, com a praticidade de conta e atendimento integrados, além de um software de gestão prático, eficiente, com navegação intuitiva e funcionalidades que fazem sentido para os clientes”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de marketing do varejo e empresarial da Oi.
VIU ISSO?
–> Oi conquista liderança na telefonia fixa
–> Oi entrará no mercado das contas digitais
–> 2 milhões de usuários contrataram o serviço de fibra em 2020
A operadora afirma que pretende dobrar a sua base atual de pequenos clientes que têm acesso à internet por seu serviço de fibra óptica, até o final de 2020.
Atualmente, a operadora está disponível em cerca de 800 mil endereços comerciais (pequenos negócios), em 127 cidades no Brasil.
Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.