Profissionais alegam que a reativação da linha é de urgência para continuidade das atividades.
O ponto de táxi da Rodoviária Intermunicipal de Piracicaba, São Paulo, parece estar afetado nas demandas por conta de um problema com a Vivo.
De acordo com os taxistas do local, a operadora desativou o telefone para contato com o ponto e muitos profissionais viram a renda diminuir drasticamente por conta da questão.
A tentativa de resolução foi feita pelo contato com a operadora, que prometeu cuidar do problema por um setor interno.
Daniel Carrara, coordenador do ponto, explicou para o Gazeta de Piracicaba que o número é muito conhecido na cidade e foi cancelado, sem explicações.
Há outros pontos que enfrentam a mesma situação com a operadora.
Em resposta, a Vivo explicou que o número foi desativo porque estava em nome da Telefônica, antiga Telesp.
VIU ISSO?
–> Claro net e Vivo ganham novo canal na TV por assinatura
–> EXCLUSIVO: Falha na Vivo permitia contratação gratuita de planos
–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda
No aplicativo “Meu Vivo”, há um local específico para que o cliente consiga resolver esse tipo de demanda.
O responsável pelo ponto de Táxi terá que pedir um novo terminal em sua titularidade.
Com informações de Gazeta de Piracicaba