Ação reforça novo posicionamento da operadora de universalizar o acesso ao conteúdo.
A SKY TV acaba de lançar uma nova campanha estrelada por Fabio Porchat, garoto propaganda oficial do serviço pré-pago da operadora de TV por assinatura.
Em “Detetive”, assinada pela agência FCB Brasil, a ação publicitária busca reforçar o novo posicionamento adotado pela SKY, que busca focar no dia a dia do consumidor, independentemente onde ele estiver, “universalizando assim o acesso ao conteúdo e diversão”.
Inspirado em séries policiais, o vídeo ressalta os benefícios do SKY Pré-Pago e a possibilidade de acessar à programação sob demanda através do SKY Play, no celular ou desktop.
“Achou que ia ter série de detetive? Achou certo!”, diz Fabio Porchat.
O filme de pouco mais de 30 segundos foi gravado em dezembro do ano passado e será veiculado em TV aberta e nas redes sociais da SKY.
No comercial, é ressaltado que as recargas do SKY Pré-Pago começam a partir de R$ 13,90.
VIU ISSO?
–> SKY Play adiciona mais 12 canais ao vivo à sua grade
–> SKY e CaboTelecom ganham nova emissora no catálogo
–> Mais três canais ganham sinal aberto na SKY em agosto
Confira abaixo a nova campanha do SKY Pré-Pago:
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.