Usuários podem participar de brincadeira da marca e ganhar bônus no aplicativo; saiba mais detalhes.
A Vivo entrou no TikTok ano passado, mas voltou a realizar ações na rede social nos últimos dias. Agora, os usuários podem participar do desafio “#EscolhaEasy” e entrar na brincadeira que é proposta pela operadora.
Quem realiza o novo “challenge” precisa escolher entre “hitar” ou “lacrar” nas diversas situações apresentadas. De fundo, há uma música criada especialmente para a ação.
Obviamente, o plano escolhido para ser divulgado na publicidade da rede é o Vivo Easy, portanto, é perceptível que a marca mira um público novem para ser o principal consumidor do pré-pago “flexível”.
Os influenciadores Gustavo Bonfim e Luna Angelina, que ganharam muita notoriedade na rede, foram os escolhidos para estrelar a campanha “Hitar ou Lacrar”.
A operadora concede ainda um bônus de 30 diárias gratuitas no TikTok, exclusiva para novos usuários, que devem utilizar o código EASYTIKTOK.
Com apenas um dia de ação, a Vivo ganhou mais de mil seguidores na rede social.
VIU ISSO?
–> Usuários pedem redução de valores no Vivo Easy
–> Compensa fazer uma assinatura do Vivo Easy Prime?
–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda
O Vivo Easy atualmente é uma opção para quem busca serviços de telefonia sem fidelidade ou renovação mensal e com mais liberdade para contratar e pagar apenas pelo o que consome.
Pelo plano, é possível comprar determinadas quantidades de internet, diárias de aplicativos e outros recursos.
Mas, há também três modalidades de assinatura, no Vivo Easy Prime, com internet acumulável.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo