Canal de jornalismo busca presença em novas mídias e fez parceria com uma importante marca do segmento no país.
Conforme já era esperado, a CNN Brasil busca expandir sua atuação no país para não depender unicamente da receita e dos espectadores oriundos da TV por assinatura, segmento em crise na atualidade.
Agora, a equipe da emissora será responsável por toda a programação jornalística da rádio Transamérica FM, com estreia prevista para outubro.
O projeto foi intitulado “CNN Radio” e terá, aproximadamente, sete horas de jornalismo diariamente na programação.
As entradas vão ocorrer nos horários entre 6h e 12h, assim como também das 18h30 às 19h30, além de boletins rápidos durante toda a programação da Transamérica.
Todos os jornalistas da emissora estarão envolvidos na rádio. O conteúdo será transmitido para aproximadamente 200 cidades do país.
Em junho, foi noticiado aqui no Minha Operadora que a CNN Brasil busca maneiras de expandir sua atuação e obter outras fontes de renda.
VIU ISSO?
–> CNN Brasil despenca 19 posições no Ibope
–> CNN Brasil negocia fusão com rede nacional de TV
–> Entenda como a CNN Brasil quer driblar crise da TV paga
O próximo passo é conseguir um acordo com uma grande emissora de TV aberta.
Nem mesmo uma possível “fusão” é descartada, de acordo com as especulações.