Operadora lança projeto na forma de esquetes seguindo o padrão usado pelo grupo de comédia.
A SKY TV acaba de lançar uma nova campanha publicitária apostando em um novo formato de conteúdo. Para isso, a operadora de TV por assinatura se aliou ao grupo de comédia Porta dos Fundos para lançar uma serie de esquetes.
Em “A gente se diverte… Juntos?”, protagonizado pelos humoristas Fábio Porchat e Noemia Oliveira, a SKY busca divulgar o seu serviço pré-pago por meio de um esquete que mostra de forma bem-humorada a integração de um casal neste momento atípico.
Este é o primeiro de uma série de vídeos que serão lançadas nos próximos meses, sendo publicados nas redes sociais da SKY e também do Porta dos Fundos.
A ideia é que a comunicação seja transmídia, veiculando as peças publicitárias em diferentes mídias (online e offline).
O projeto é produzido pela FCB Brasil e a gravação dos vídeos ocorre na casa de cada um dos atores e em formato totalmente montado para o cenário de pandemia.
“Queremos entregar o melhor da diversão em diferentes plataformas, ampliando o conceito ‘A gente se diverte junto’ e otimizando a experiência dos nossos clientes sejam eles do pós ou pré-pago”, completa.
No comercial é ofertado o produto SKY Pré-Pago com recargas a partir de R$ 13,90/mês. A oferta é válida até 31 de outubro.
VIU ISSO?
–> SKY disponibiliza degustação gratuita de conteúdo de canais premium
–> Canais de séries e filmes terão sinal aberto na SKY
–> Mercado Pago oferece desconto e degustação no SKY pré-pago
Confira abaixo o novo esquete fruto da parceria entre a SKY e o Porta dos Fundos.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.