URA da operadora será personalizada assim como as concorrentes Aura, Joice e outras.
A TIM está próxima de apresentar uma nova assistente virtual, mais personalizada e dinâmica para atender seus consumidores.
Trata-se de uma URA cognitiva que atenderá pelo nome de Taís. A personalização é semelhante à da Vivo, que batizou a sua de Aura, e também da Oi, com a Joice.
Testes já são realizados com um grupo reduzido de assinantes, segundo Auana Mattar, CIO da operadora.
O processo de trabalho consiste basicamente em uma evolução da URA que já é operada pela TIM. Automações inteligentes serão criadas, assim como um atendimento mais humano.
A empresa quer se aproximar do cliente com fluxos regionais de atendimento, suporte para grupos segmentados, entre outros recursos que vão facilitar o atendimento.
Os clientes do TIM Beta são mencionados entre os “grupos segmentados”. Atualmente, a Taís segue em processo de otimização.
VIU ISSO?
–> Reajuste do TIM Beta é finalmente oficializado
–> TIM ativa frequência de 700 MHz em mais 14 cidades
–> TIM divulga lista de municípios que receberão 4G pela primeira vez
Mattar explica que é um processo para definir fluxos simples, treinar soluções cognitivas, integração sistêmica e melhoria contínua.
A novidade foi revelada durante o evento Super Bots Experience 2020, promovido pelo Teletime.
Após o período de testes e otimização, o lançamento da Taís não deve demorar para ser realizado, mas ainda não há informações e nem mesmo uma previsão.
Com informações de Mobile Time