Próxima rodada terá duração de dois meses e apenas 820 pontos exigidos no Blablablâmetro; mudança não é fixa e pode sofrer alterações.
O badalado TIM Beta possui uma categoria para quem deseja um “upgrade” nos seus serviços. Com a pontuação necessária, os clientes se tornam LAB e passam a ter 20 GB, 2 mil minutos para qualquer operadora e mais recursos.
Entretanto, era necessário acumular 1.230 pontos no Blablablâmetro, sistema da TIM onde o usuário conseguia acumular por meio das recargas realizadas.
Agora, nesta terça-feira, 29 de setembro, a operadora comunicou aos usuários sobre uma mudança na rodada, que terá duração de dois meses e apenas 820 pontos exigidos para manter a “coroa” do LAB.
No regulamento, a operadora explica que a 32ª rodada será a partir de 01 de outubro até 30 de novembro. Esse é o período para os participantes se classificarem ou manterem a categoria LAB ativa.
Entretanto, a pontuação mínima de 820 pontos não é fixa. A TIM destaca que poderá mudar a cada rodada, ou seja, fica a critério da empresa aumentar ou diminuir.
É bem provável que a operadora queira dinamizar as atividades onde usuários poderão ganhar suas pontuações e continuar com a oferta de 20 GB mensais.
VIU ISSO?
–> TIM Beta terá novo modelo de tarifação a partir de 30 de agosto
–> Reajuste do TIM Beta é finalmente oficializado
–> Clientes TIM Beta ganham novos serviços digitais
Os participantes poderão se informar pelo regulamento ou no site do TIM Beta, que terá divulgação prévia, conforme prometido.