Clientes poderão ter os produtos da coleção na nova ação de marketing da operadora; conheça os influenciadores escolhidos.
Nos últimos dias, alguns influenciadores e artistas foram vistos com moletons inspirados da Vivo e uma misteriosa hashtag: #VivoSelfieClub.
Os nomes escolhidos foram a atriz Pathy de Jesus, sucesso na série “Coisa Mais Linda”, da Netflix.
A cantora Manu Gavassi, que também fez sucesso na Big Brother Brasil 20, o influenciador Lucas Olioti, conhecido como “t3ddy games” e o apresentador esportivo da TV Globo Thiago Oliveira.
Os quatro, respectivamente, representam o #MaratonaSelfieClub, #PlaylistSelfieClub, #RecebidosSelfieClub e #DibreSelfieClub.
A ação, obviamente, foi feita para divulgar os planos do Vivo Selfie, que possuem pacotes combinados com serviços como Netflix, Spotify, Rappi e Premiere.
Via stories, os famosos escolhidos mostraram os produtos que receberam e anunciaram para os seguidores que a partir desta quarta-feira, 2 de setembro, todos poderiam escolher um clube e descobrir como ganhar os “mimos” da operadora.
VIU ISSO?
–> Clientes Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza? Entenda
–> Vivo Valoriza vai oferecer ‘presentes’ diários
–> Plano Vivo Selfie é criticado nas redes sociais
Será que a Vivo preparou brindes para os assinantes do Vivo Selfie?
Pode ser que sim, já que a operadora tem liberado “presentes” por meio do Vivo Valoriza para seus clientes.
Sobre essa informação, ainda não há nada confirmado. É necessário aguardar a Vivo informar mais detalhes.