Assinantes relatam dificuldades para acessar serviço de fibra óptica e rede 4G; saiba mais detalhes.
De acordo com o Downdetector, site que mapeia instabilidades no mundo inteiro, a Vivo enfrenta dificuldades técnicas desde às 11h desta terça-feira, 8 de setembro.
O gráfico mostra que as notificações começaram por volta das 10h30 e atingiram o pico no horário supracitado.
A queda nas reclamações ocorreu por volta das 12h19, mas ainda há relatos de clientes que estão com dificuldades para acessar os serviços contratados.
Os problemas mais notificados estão relacionados com a internet da Vivo. Clientes da banda larga residencial via fibra óptica foram afetados, assim como de telefonia móvel, no 4G.
São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília são as três regiões que concentram mais reclamações a respeito da instabilidade da prestadora.
Uma outra constante reclamação dos consumidores é a dificuldade em conseguir um atendimento por parte da empresa.
VIU ISSO?
–> Vivo aparece entre as 25 marcas mais valiosas do Brasil em 2020
–> Donas da Claro e Vivo desistem de negócio em El Salvador
–> Vivo oferece 10GB de internet por R$ 1,99… para usar de madrugada
Abaixo, confira o mapa com as regiões afetas pela falha da Vivo.
Para apurar os relatos e informações disponibilizadas, entramos em contato com a assessoria de imprensa da operadora.
Assim que houver uma resposta, o conteúdo passará por atualizações.
Veja relatos nas redes sociais:
Com informações de Downdetector