Operadora levou a melhor na categoria Telecomunicações em prêmio promovido pelo Valor Econômico e Strategy&.
A Vivo conquistou o prêmio anual “Valor Inovação Brasil” na categoria “Telecomunicações“. Ao todo, mais de 200 companhias participaram e enviaram um questionário, que faz parte do processo de análise para a competição.
É um destaque para as empresas mais inovadoras do Brasil. Representantes de todas as companhias que participaram puderam acompanhar a distribuição de prêmios virtualmente.
Empresas como Magazine Luiza (comércio e vestuário), Bradesco (bancos), IBM (Tecnologia da Informação) e outras também foram destaques.
De acordo com o Valor Econômico, a premiação possui critérios eficientes para medir o envolvimento das empresas com atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Em 2020, o tema foi “Competências do Futuro”. Na análise, cinco pilares como “intenção de inovar”, “esforço para realizar a inovação”, “resultados”, “avaliação do mercado” e “geração do conhecimento” foram levados em consideração.
Até mesmo a pandemia foi levada em conta, pois foi necessário entender como as empresas enfrentaram esse momento.
VIU ISSO?
–> Atendimento digital da Vivo está entre os melhores serviços de 2020
–> Vivo oferta pré-pago com 4GB por R$ 19,99
–> Vivo TV disponibiliza acesso ao YouTube via decodificador
Durante a entrega dos prêmios, a Vivo foi representada por Ricardo Hobbs, vice-presidente de Estratégia e Novos Negócios.
Para a empresa, o reconhecimento reforça o propósito de “Digitalizar para aproximar”, slogan de campanha da operadora.
Com informações de Valor Econômico