Revista americana classificou app da operadora como simples e com recursos inteligentes.
O aplicativo de atendimento para clientes móveis da Claro acaba de receber um importante prêmio internacional de design.
O “Minha Claro Móvel” foi escolhido pela revista norte americana Fast Company como o melhor app da América Latina na categoria Inovação em Design.
O aplicativo concorreu com outros projetos multinacionais de diferentes segmentos de negócios.
Divulgado anualmente, o Fast Company Innovation by Design Awards elege os projetos de design, inovação e tecnologia que foram destaque em todo o mundo.
De acordo com a publicação, os clientes da Claro podem acessar informações sobre suas contas com “muito menos atrito e mais simplicidade do que nunca”. Ela destacou ainda que o aplicativo combina uma “estrutura móvel escalável com recursos inteligentes”.
VIU ISSO?
–> Claro lança ‘controle de voz’ na TV por assinatura
–> Claro expande ‘Replay TV’ para 89 novas cidades
–> Claro Box TV é lançado com assinatura de R$ 20
“O cliente Claro agora têm uma maneira melhor de se relacionar com a operadora e gerenciar seus serviços usando um aplicativo que foi desenvolvido focado na experiência do cliente. Nossa meta era subir a barra do mercado no tocante aos Apps, fomos obsessivos em entregar simplicidade, clareza e utilidade”, comenta Rodrigo Duclos, diretor digital da Claro.
O novo aplicativo “Minha Claro Móvel” foi lançado no final do ano passado e está disponível no iOS e Android.
Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.