Todo o conteúdo da plataforma e aplicativos serão baseados em publicidade.
A partir do próximo dia 30 de outubro a NetMovies deixa o modelo de cobrança de assinaturas e passa a oferecer todo o seu catálogo de séries e filmes de forma gratuita para seus usuários.
A mudança no plano estratégico do serviço de streaming já vinha ocorrendo há dois anos. A empresa nacional vem licenciando conteúdos, além de fazer parcerias com ferramentas de segurança e monetização, bem como players de anúncio.
Conteúdos gratuitos já estavam sendo disponibilizados no perfil da NetMovies no YouTube. O canal já é líder no segmento, com mais de 15 milhões de usuários únicos mensais e mais de 900 mil inscritos.
Quem se torna membro do canal no YouTube também tem acesso antecipado e conteúdos exclusivos.
VIU ISSO?
–> NetMovies lança clube em seu canal no YouTube
–> NetMovies disponibiliza filmes brasileiros de graça no YouTube
–> NetMovies supera a marca de 100 milhões de views no YouTube
Além do conteúdo disponibilizado no YouTube, o novo serviço gratuito da NetMovies será baseado em publicidade e conta com cerca de 2.500 títulos originais, completos e de alta qualidade de imagem e áudio.
Os usuários podem acessar o conteúdo da NetMovies em aparelhos iOS e Android; Smart TVs da LG, Samsung e Sony; além do ChromeCast e AirPlay. Em breve o aplicativo estará disponível para iOS TV, Android TV, Amazon Fire e Roku.
Com informações de Assessoria de Imprensa NetMovies.