Influenciador digital e garoto propaganda da operadora tira dúvidas de consumidores.
A Oi acaba de lançar a websérie “Bateu a dúvida”, respondendo perguntas de consumidores sobre conectividade.
A nova campanha tem quatro episódios e conta com a presença de influenciadores digitais, entre eles, Whindersson Nunes, garoto propagando da operadora.
Também participam o surfista Gabriel Medina, a gamer FunBABE, o humorista Rafael Portugal e o youtuber Iberê.
A ideia é responder questões inusitadas, utilizando bom humor e irreverência, por meio de uma linguagem digital e dinâmica.
O objetivo é promover o Oi Fibra, serviço de banda larga fixa da operadora.
VIU ISSO?
–> Serviço Oi Fibra recebe prêmio internacional
–> Oi e SKY acrescentam mais canais no vídeo sob demanda
–> Oi escolhe cidade para ativar rede 5G; conheça
“Estamos criando uma narrativa leve e bem-humorada e usando os personagens que fazem parte da história da Oi para falar de conectividade, velocidade e estabilidade. Whindersson vai fazer muita gente rir com suas perguntas. As respostas são ótimas e os entrevistados usam o tema da fibra para dar informações e falar de conexão, entre outras coisas”, explica Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.
Os episódios serão disponibilizados a partir desta segunda-feira, 19, nos perfis do Instagram, Facebook e YouTube da Oi.
Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.