Clientes da operadora poderão contratar crédito pessoal de até R$ 30 mil; saiba os detalhes e veja as modalidades contempladas pela Vivo para concessão.
Divulgado em abril aqui pelo Minha Operadora, o serviço de crédito pessoal da Vivo (VIVT3 / VIVT4) ganhou mais detalhes e uma data oficial para início das operações: 19 de outubro.
Intitulado Vivo Money, a plataforma vai viabilizar empréstimos de R$ 1 mil até R$ 30 mil para clientes da modalidade controle ou pós-pago de telefonia móvel da operadora.
A contratação, obviamente, é anunciada da maneira mais simplificada possível. O usuário vai precisar apenas entrar no site, preencher as informações necessárias e aguardar pela aprovação.
Para a operadora, é um lançamento estratégico já que reforça sua nova proposta. Afinal, a empresa quer se tornar um “hub de serviços digitais” e ir muito além da telefonia.
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A parte de serviços financeiros é, inclusive, uma prioridade nos planos da marca. Pois a ideia é ter serviços que geram valor para os clientes.
No empréstimo, o consumidor terá de seis a 24 meses para realizar o pagamento, com taxas de juros a partir de 1,99% ao mês, de acordo com a análise de perfil.
Não haverá cobrança de taxas para abertura de crédito ou outras questões adicionais.
Pelo site, será possível informar o valor desejado, assim como a quantidade de parcelas para o pagamento. Apenas três documentos serão solicitados.
O crédito poderá ser pago por meio de boleto bancário ou débito automático.
Com informações de Relações com Investidores Telefônica Brasil