Esta é a terceira vez que a operadora de TV por assinatura é premiada pelo Great Place to Work.
A SKY acaba de conquistar a 23ª posição na lista brasileira do Great Place to Work 2020. A premiação evidencia as empresas que se destacam pela excelência em seus ambientes de trabalho.
Esta é a terceira vez que a SKY figura entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e a primeira vez que aparece entre as 25 primeiras colocações.
De acordo com a operadora, o reconhecimento é resultado de mudanças na cultura da empresa, buscando “investir em pessoas e na transformação digital da empresa”.
“A evolução da nota SKY é a resposta do esforço contínuo em alcançarmos uma cultura focada no cliente, na inclusão, no sentido de dono e de urgência, na preocupação genuína com as pessoas e seu crescimento, demonstrada através da camaradagem, do feedback e comunicação transparentes e respeitosos e sobretudo da colaboração”, afirmou Estanislau Bassols, presidente da SKY.
VIU ISSO?
–> SKY está com vagas de emprego abertas para São Paulo
–> SKY adere ao programa de audiências virtuais do Procon Piauí
–> Desvalorização da DirecTV está acima de 75%
Em junho passado, a AT&T Latin America, controladora da SKY no Brasil, já tinha entrado no ranking das 25 melhores empresas multinacionais na América Latina para se trabalhar em 2020.
A consultoria Great Place to Work leva em consideração pesquisas realizadas com os colaboradores, além das práticas culturais das empresas para criar os rankings.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.